quinta-feira, 16 de abril de 2009

CARTA RECEBIDA DE ADILTON E VILMA - MISSIONÁRIOS

Águas Belas, março de 2009

“O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre” Sl. 121.8

Queridos Irmãos,

Desejamos que vocês estejam bem e animados no Senhor neste começo de ano. Nós estamos bem, graças ao bom Deus.

Nossa viagem de Rondônia a Pernambuco foi boa. Nos 4.000 km de viagem que fizemos, revemos muitos amigos e irmãos, e fizemos novas amizades. Deus nos guardou durante toda viagem. Sempre que víamos um acidente na estrada agradecíamos a Deus por não sermos nós e pedíamos ajuda dEle para as vítimas. Até que sofremos um grande susto. Nosso carro aquaplanou e ficou desgovernado na pista. Até que bateu em um carro e se aprumou. O outro carro caiu num barranco, contudo ninguém se feriu e os danos materiais não foram graves. Agradecemos a Deus pelo livramento.

Depois de quase 20 dias de viagem chagamos a Águas Belas/PE, onde fomos bem recebidos. A Igreja Batista Independente providenciou uma boa casa para alugarmos e nos emprestou toda mobília. Sentimos como soldados quando voltam de uma batalha e são recebidos com honra em sua pátria. Que Deus os recompense por tudo que tem feito por nossa família.

Ana e Natan estão gostando da nova escola. Já fizeram novos amigos e estão se adaptando com as diferenças curriculares da escola.

Graças a Deus, Vilma está bem na gravidez. Finalmente soubemos que estamos esperando uma menininha a qual ganhou o nome de Sara. Ela nascerá no mês de junho, e em julho temos planos de retornarmos ao trabalho em Rondônia. Por favor, orem pelo parto cesariano e pela viagem de volta.

Em janeiro Adilton participou de um seminário de Tradução Bíblica em Manaus. Ferramenta esta muito útil no ministério transcultural. Estamos desafiados e animados a continuarmos com as traduções bíblicas na língua Tupi Monde.

Durante o período de Carnaval nossa família participou do Retiro Espiritual juntamente com a Igreja Batista Independente de Águas Belas e a Igreja Indígena Pankararu, no município de Jatobá/PE, no qual Adilton foi o preletor. Foi um retiro muito abençoado.

Agradecemos a Deus pelo retorno dos nosso colegas Valmir e Ana Lourdes ao trabalho Gavião/RO e peçam a Deus pela adaptação deles às novas mudanças que aconteceram no trabalho e na Igreja Gavião/RO.

Continuem orando pelos povos Gavião, Suruí, Arara, Zoró e Cinta Larga, pois continuaram animados crescendo no conhecimento do Senhor e na Sua obra.

Somos gratos a todos vocês que nos apóiam através das suas orações, ofertas, cartas e pelo apoio direto ou indireto prestado a nós. Pedimos que o Senhor retribua a cada um de vocês segundo a Sua grande generosidade!

Em Cristo Jesus que nos une,

Pr. Adilton e Miss. Vilma Campos, Aninha, Natan e (Sarinha)

Endereço até junho:

Rua Dr. José de Melo Malta, 36 – Centro – Águas Belas – PE – CEP 55340-000

Fone (87) 9940-4699

e-mail: adiltonfurtado@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: